top of page

FHC, O AMARELO; AÉCIO, O AGENTE LARANJA.

  • Foto do escritor: Carlos Reis
    Carlos Reis
  • 14 de abr. de 2015
  • 2 min de leitura

A cor preferida de FHC é o amarelo. Ele já deu inúmeras manifestações e comprovações disso. A sua natureza, a sua essência, é amarela. Suas declarações são sempre amarelas. Bom, para quem não sabe, amarelar é se acovardar; é tirar o time de campo; é trair a trincheira. O indivíduo de natureza amarela é altamente inconfiável em um campo de batalha. FHC ganhou esse epíteto nada edificante quando se transformou no maior líder do socialismo fabiano no Brasil. Quintus Fabius Maximus foi o célebre cônsul romano que preferiu a mediação, a acomodação, e a negociação com o inimigo, no caso, Aníbal, chefe do terrível exército cartaginês quando Roma esteve ameaçada. Quintus Fabius era umcunctator, um acomodador.


Daí o nome de socialismo fabiano, uma espécie de socialismo de cima para baixo, um socialismo de luvas de pelica e sem calos nas mãos, das elites tão desprezadas pelos chinelões leninistas. Fernando Henrique Cunctator, o amarelo, misturado ao vermelho revolucionário fica róseo. É o comunismo ou socialismo mais bem disfarçado que existe; uma espécie de revolucionário dentro da lei, bem comportado, e que tem bons hábitos e etiquetas à mesa. FHCunctator é esse covarde tucano por excelência. Pedir de um tucano atos corajosos é pedir demais. É forçar uma natureza evasiva, mentirosa, diversionista, dada a nhenhenhéns.


Amarelo com vermelho dá laranja. Esse é Aécio, o agente laranja do amarelo FHC, que se garantiu como governador e depois senador de Minas com o apoio de Lula. Sim, Aécio puxou o saco de Lula por uma década; entregou Minas Gerais aos socialistas analfabetos e violentos de Lula, ladrões inescrupulosos que não têm nenhuma educação à mesa.


FHCunctator é precursor do Foro de São Paulo. Foi o líder brasileiro do Diálogo Interamericano, instituição que precedeu o Foro de São Paulo. Foi nessa época, década de 90, que FHCunctator iniciou o seu trabalho socialista. Ajudou a desmantelar as forças armadas dos países latino-americanos; arruinou a Educação no Brasil; introduziu a discórdia racial; introduziu o gayzismo; protegeu o MST; colocou Lula e o PT no poder. Foi contra o impeachment de Lula em 2005. Agora influencia Aécio, o agente laranja, e seu partido, a ficar longe do povo que denuncia (sem saber) o socialismo. Esse é o seu medo verdadeiro: que o povo saiba que está sendo conduzido para o matadouro comunista do Foro de São Paulo com a ajuda do PSDB.



Esperar o quê, então, de covardes tucanos – tucanalhas socialistas fabianos?


O PSDB não representa o povo brasileiro que está nas ruas. Pelo contrário, esse povo é vitima dupla, tanto do comunismo petista, quanto do socialismo fabiano de FHC! É ato de covardes não denunciar seu agressor. Melhor fazer acordos? Sim, diz o covarde amarelo. É incapaz de denunciar publicamente a fraude da smartmatic que venceu a eleição para o Foro de São Paulo. É mulher de vagabundo que gosta de apanhar!


 
 
 

Comentarios


POSTS RECENTES:
Siga Carlos Reis:
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
MEUS ARQUIVOS:

© 2015 por Carlos Reis. 

  • Facebook B&W
  • White YouTube Icon
bottom of page