top of page

FHC FINALMENTE ENTRA NA CAMPANHA

  • Foto do escritor: Carlos Reis
    Carlos Reis
  • 26 de set. de 2010
  • 2 min de leitura

AO LADO DA DILMA


O pai do atraso brasileiro, o destruidor da moral brasileira, o verdadeiro inventor do socialismo brasileiro, FHC, agora, com a eleição perdida para José Serra, entra na campanha, e ao lado de Dilma Rottweiller Roussef. Pá de terra sobre Serra. E diz que Dilma Rottweiller Roussef será a vencedora. Como é que ele sabe? E disse mais.


Vejam as barbaridades que ele disse ao jornal Financial Times sobre a vitória da candidata do PT: "Isso vai nos impedir de desenvolver mais rapidamente. Mas isso não vai levar o Brasil para trás. A sociedade é muito forte para isso". Forte? Desde quando? A sociedade brasileira está anestesiada. Mas vejam que ele se desdiz mais adiante: "De certa forma, Lula tem anestesiado o Brasil. Nós esquecemos que o Brasil precisa continuar avançando. O que eu consegui fazer levou o país para frente. Mas então isso parou. Apenas parou.” Não. O país não parou apenas; deu para trás. Regredimos décadas com a perda da nossa moral e das nossas balizas éticas. O Brasil apodreceu.


Mas se Lula anestesiou o Brasil, como ele, Lula, poderia ser lembrado, perguntou o repórter Jonathan Wheatley: “Acho que ele será lembrado pelo crescimento e pela continuidade, e por colocar mais ênfase nos gastos sociais". Então Lula não será lembrado pelo mal que fez, pela anestesia que deu no povo brasileiro, mas pela continuidade do programa dele mesmo, FHC. Que vaidade repugnante desse homem! Somente FHC é pior do que Lula.


E sobre a campanha pífia, covarde e entreguista do PSDB ele reparou: “A oposição entendeu errado. Nós permitimos a mitificação de Lula. Mas Lula não é um revolucionário. Ele veio da classe trabalhadora e se comporta como se fizesse parte da velha elite conservadora.” Nós inclui ele mesmo. Ninguém mais do que FHC incensou Lula, levou Lula ao poder, deu proteção a Lula no momento em que deveria receber o impeachment. Ninguém trabalhou tanto pela vitória desse regime fascista vermelho quanto FHC. A oposição não entendeu nada errado; a oposição sequer existe. Ela fez exatamente o que lhe foi mandado fazer. No máximo ela anseia pelo poder, embora sofra a esquizofrênica condição de querer e não querer ao mesmo tempo. O programa socialista em curso, cuja trajetória ninguém está autorizado a interromper, impede a própria existência de uma oposição. Isto explica porque Lula dias atrás pediu ou desejou a extinção do DEM. Foi FHC quem alimentou esse desejo totalitário, expansionista do PT.


velhos amigos de luta

Como o próprio Financial Times registrou, FHC é um former Marxist intellectual, isto é, um antigo intelectual marxista.

E eu acrescento, que nunca renunciou à mentira, ao embuste, e à maquiagem de sua revolução. Daí ele dizer que Lula “não é um revolucionário”. Lula é o quê, então? Um sindicalista cheio de altos ideais?


Diante disso, dessa verdadeira confissão de propósitos, podemos concluir que a revigoração ou renascimento do Brasil vai muito além de nos desfazermos dos petistas – temos que nos desfazer de FHC e seu partido menchevique, covarde, róseo, acomodador das coisas, enganador e tão lesivo ao país quanto o PT. O Brasil precisa de um partido de direita, já!




a hipocrisia não tem limites





 
 
 

Comments


POSTS RECENTES:
Siga Carlos Reis:
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
MEUS ARQUIVOS:

© 2015 por Carlos Reis. 

  • Facebook B&W
  • White YouTube Icon
bottom of page