Terrorista marxista é a próxima presidente do Brasil
- Carlos Reis
- 30 de ago. de 2010
- 2 min de leitura
Ler o texto do link abaixo é obrigação para quem não está comprometido com o projeto de poder revolucionário que se espera de Dilma Roussef, se eleita for. No texto abaixo de Henry Makow, Dilma Roussef recebe o tratamento que nossa mídia vergonhosamente comprada omitiu e omite do povo brasileiro.

Notem uma das fotos do link onde Dilma Roussef aparece em um beija-mão com o marxista Barack Obama. Não se nota nada do hoje tradicional repúdio brasileiro à América na candidata. Quando se trata de pedir apoio em troca do que somente Deus sabe...
Mas o mais surpreendente é a apresentação da candidata marxista-leninista ao lado do seu belo curriculum mortis. Na fota ela nada se parece com a Norma Benguel, cortina de fumaça que sua claque assessora achou por bem mostrar ao povo brasileiro em vez desta imagem absolutamente real do velho DOPS.

Henry Makow gosta do Brasil mas tem pena da gente. Ele, na sua óptica canadense, muito próximo de seus amigos americanos, vê o que acontece no Brasil como uma perfeita cópia do que vai nos EUA. Lá, como aqui, o povo foi enganado com promessas de mudança. O que ambos os países tiveram foi a escalada do socialismo mais abjeto, vil e com imenso potencial sanguinário.
Para o Brasil a promessa do inferno está em todo o seu texto. E a lembrança do que ela é capaz:

Capitão americano Charles Chandler morto no seu automóvel
Adiantei há alguns meses a Henry Makow algumas informações de que disponho, aliás, nada novas para quem conhece o processo revolucionário no Brasil há décadas.
O que o texto http://www.henrymakow.com/a_brazilian_picture_-_vaccines.html mostra é uma síntese didática para um estrangeiro do que ocorre no Brasil já há alguns anos.
Que a imprensa covarde brasileira morra de vergonha pelo que esconde do seu próprio povo.
Comments