FALOU ABORTO, PEDOFILIA, EUGENIA, HOMOSSEXUALISMO? ENTÃO DISSE ONU, UNICEF, UNESCO, OMS!
- Carlos Reis
- 7 de ago. de 2010
- 2 min de leitura
Corre na internet um e-mail chamando de leão-esperança a campanha da Rede Globo, a qual, segundo a notícia, fatura na Receita Federal a sua benemerência do Criança Esperança, enquanto o trouxa do doador não tem o desconto no seu Imposto de Renda. Há anos eu chamava o leão-esperança de bandido-esperança, um nome mais condizente com objeto verdadeiro da campanha. Mas, como quem diz aborto, pedofilia, eugenia, racismo, homossexualismo, também diz UNICEF, UNESCO, OMS, UN FUND e REDE GLOBO, eu nem ponho em dúvida esse e-mail.
Vejam a UNESCO (United Nations Educacional, Scientific and Cultural Organization), por exemplo. Fundada em 1946 por Julian Huxley, um racista disfarçado de eugenista, o tipo de gente que classifica os seres humanos em superiores e inferiores, essa organização sempre desejou o controle ou diminuição da população mundial pelo uso dos meios mais inacreditáveis e sórdidos. Foi Julian Huxley quem criou o ambientalismo. Mais, tarde, em 1961, fundou o WWFund (aquele do ursinho panda). O ambientalismo, uma ideologia anti-humana, viria a substituir a eugenia dos sonhos dos Controladores.
A UNICEF está ligada a campanhas pelo aborto há anos. Não tem nada de juventude, criança, vida, saúde, como apregoa; são iscas que servem para atrair verbas milionárias ou ajuda de espertalhões que querem lavar dinheiro e se promover .
Leiam em:
É esta mesma UNICEF que a Rede Globo se alia. A considerar a enorme energia sexual da emissora, seu empenho em destacar qualquer tara humana que estiver na moda, e sua inigualável capacidade de perverter a sociedade brasileira com sua programação, o fato apontado dela se valer do Bandido-Esperança para faturar mais ainda é a menor das coisas.
Recentemente revelou-se que ONU preconiza uma educação sexual precoce, inclusive ensinando crianças pequenas a se estimular. Faça o sexo que puder, que nós garantimos os meios. É o seu tarado-esperança. A preocupação em alardear as maravilhas do homossexualismo e colocá-lo acima da lei, concedendo-lhe uma especiosidade que o heterossexualismo não tem, caracteriza uma bem intencionada vontade de sabotar a família humana, de diminuir seu valor, seja na qualidade, seja na quantidade. A um tempo tem-se a degradação da família e a sua diminuição biológica. De um modo ou de outro cumpre-se o objetivo perverso da ONU e suas agências de degradação humana.
O ambientalismo, uma das plataformas principais da ONU para sua política de depopulação humana, é uma forma moderna disfarçada de controle populacional. Esses malucos preferem uma samambaia e um sapo cururu a um ser humano. O sonho maluco deles é ver a Terra sem seres humanos.
Comments